domingo, 16 de fevereiro de 2014

A VIDA DE UM CADERNINHO ! ! !

             

  Olá, tudo bem meu nome é Elisa, eu era um diário que ninguém escrevia em mim. Pois eu era um  caderno sem nada só com folhas.Eu não tinha nenhum desenho nem na capa e nem na parte de  dentro, eu era toda branca sem linha sem nada.
     Mas em um belo dia uma menina chamada Natália pediu a mãe dela para me comprar, mas eu fique mais tão mais tão alegre!
    Ela começou a desenhar em mim, e eu fiquei tão bonita, cheia de linha coloridas e de extras. Ela             começou a escrever em mim tanto, mas era todos dias, ate que um dia as minhas páginas acabaram.
    Minha dona me largou dentro de uma gaveta escura.
    Mas eu ainda tenho muitas esperanças para que ela ainda me ache aqui dentro!!

                                                         FIM

              

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário