alemanha 1 X 0 argentina
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Classificação da Copa
1 ° LUGAR-Alemanha - TETRA Campeã
2 ° LUGAR-ARGENTINA - BI Campeã
3 ° LUGAR-HOLANDA - NENHUM TITULO
4 ° LUGAR-BRASIL - PENTA CAMPEÃO
Jogo Da Copa
Olá pessoal, bom então hoje eu estou aqui pra postar os jogos do Brasil na copa!!Esp[ero que gostem!! Bjoos
* BRASIL x CROÁCIA = 3x1
* BRASIL x MÉXICO = 0x0 O BRASIL GANHOU NOS PÊNALTIS
* BRASIL x CAMARÕES = 4x1
ISSO AI PESSOAL BOM O BRASIL FOI BOM ATÉ AI NÉ MAIS EU QUERO VER CONTRA A ALEMANHA OU ARGENTINA!!
* BRASIL x CROÁCIA = 3x1
* BRASIL x MÉXICO = 0x0 O BRASIL GANHOU NOS PÊNALTIS
* BRASIL x CAMARÕES = 4x1
ISSO AI PESSOAL BOM O BRASIL FOI BOM ATÉ AI NÉ MAIS EU QUERO VER CONTRA A ALEMANHA OU ARGENTINA!!
Biografia do Pedro Bandeira
Pedro Bandeira é o autor de Literatura Juvenil mais vendido no Brasil e, como
especialista em técnicas especiais de leitura, profere conferências para professores em todo o Brasil.
Pedro Bandeira (1942) é escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Destacou-se com a obra "A Droga da Obediência". Recebeu, entre outros, o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro em 1986, e a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas, da cidade de Santos, em maio de 2012.
Pedro Bandeira (1942) nasceu em Santos, São Paulo, em 9 de março de 1942. Estudou o curso primário no Grupo Escolar Visconde de São Leopoldo. O ginásio e o curso científico no Instituto de Educação Canadá. Dedicou-se ao teatro amador, até mudar para a capital, onde estudou Ciências Sociais na Universidade de São Paulo (USP). Casou-se com Lia, com quem teve três filhos: Rodrigo, Marcelo e Maurício.
Além de professor de Literatura Brasileira e Portuguesa, para o ensino médio, trabalhou em teatro profissional até 1967 como ator, diretor, cenógrafo e com teatro de bonecos. Mas, desde 1962, já trabalhava também na área de jornalismo e publicidade, começando na revista "Última Hora" e depois na "Editora Abril", onde escreveu para diversas revistas e foi convidado a participar de uma coleção de livros infantis.
Em 1972 começou a escrever histórias para crianças, publicadas em revistas e vendidas em bancas de jornal. Em 1983 publica seu primeiro livro "O Dinossauro Que Fazia Au-Au", voltado para as crianças, que fez um grande sucesso. Mas foi com "A Droga da Obediência", voltado para adolescentes, que ele considera seu público alvo, que se consagrou.
Estudou psicologia e educação para entender em que faixa etária a criança acha o pai herói, com qual idade acha ele um idiota e quando está pronta para questionar tudo e todos. "Sem esse conhecimento é impossível criar um personagem com o qual o leitor que você pretende atingir se identifique". A inspiração para cada história, segundo o autor, vinha de livros que leu e nos acontecimentos de sua própria vida.
Criatividade nunca faltou ao santista, mas quando isso acontece, Pedro abre o e-mail de seu computador e começa a ler mensagens e cartas que recebe semanalmente de seus leitores de todo Brasil. "As vezes tiro idéias das cartas porque o conteúdo das mensagens são os mais diversos. Tem quem pede conselho sentimental, outros dizem que não se dão bem com os pais e já recebi até carta de presidiário. Tento responder a todas".
Assinar:
Postagens (Atom)